Relógio

Som do Dia

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sorteio no blog da Barbara Gonzaga

Olá meninas! Passei no cantinho da Poderosas e lá vi que está acontecendo o primeiro sorteio A Better Life, no blog da Barbara Gonzaga.
http://abetter-life.blogspot.com/2012/01/primeiro-sorteio-no-better-life-o.html,
O premio é uma pulseira linda, como vocês podem conferir na foto. Super fácil participar, ninguém pode ficar de fora hein? Dêem uma passada lá e se inscrevam como eu. O sorteio será dia 13 de fevereiro. O bom é que assim com brincadeiras e criatividade nós nos conhecemos melhor, sem contar que é sempre bom ganhar um mimo, hehehe... :)

Amei Barbara, estou na torcida por todas, mas... em especial por mim, é claro! bjs querida :)

5 comentários:

  1. Ola amiga, linda a pulseira, já vou lá me garantir também, beijos e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Carlinha, hehehe... bjs querida :)

    ResponderExcluir
  3. oi linda a vida pra mim ta corrida mas no final de semana entro para me atualizar no cantinho de vcs e deixar recadinhos.
    linda obrigada visita no meu cantinho ja li um poukinho do seu e amei ja to te seguindo tb
    beijus e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor também estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amigas, que bom ter vocês aqui comigo também... espero podermos sempre estar compartilhando, bjs :)

    ResponderExcluir