Relógio

Som do Dia

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Segundo selinho \\o//

Uhuuu... \\o//
Gentemm, meu segundo selinho, olha só que maravilha... To muito feliz meninas.


Liebster em alemão significa Favorito, querido, amado. Recebê-lo significa que seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou.

Então neste caso só me resta dizer uhuuuu... \\o//
Ebaaa, meu segundo selinho. Obrigada Andreza, fiquei muito, mas muito feliz por você ter me presenteado com um selinho assim obrigada minha flor.

Regrinhas:
1° Link de quem te deu o presentinho.
2° Cole o selinho no seu blog.
No meu caso -> Já esta coladinho, hehehe...
3° Escolha 5 blogs para repassa-ló, mas só valem os que tem menos de 200 seguidores.
No meu caso ->
4° Uma frase que te inspira. Todos os blogs que receberem esse selinho deveram responder as perguntas abaixo e postarem nos seus blogs, ok?
No meu caso já estão respondidas no 1° selinho.
Perguntas:
1° Qual sua musica preferida?
2° Qual sua sobremesa favorita?
3° O que me tira do sério?
4° Como fico quando estou chateada?
5° Qual meu animal de estimação favorito? 
6° Prefere preto ou branco?
7° Qual seu maior medo?
8° Qual a atitude cotidiana?
9° O que é perfeito?
10° Qual a culpa que tem?
11° Sete coisas aleatória:

6 comentários:

  1. Ebaaaaaa...mais um....To gostando dessa brincadeira...kkkk
    Brigada amore...
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga, que legal vc fica bem animada com o selinho, por eles percebemos a recíproca das meninas né? beijos obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo selinho!!!Amo muito!!!!

    ResponderExcluir
  4. Andreia querida Muito obrigada eu amo ganhar selinhos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie flor ameii o blog e estou te seguiindo
    esperoo vc no meu tah

    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Olá prazer em te conhecer, estou te seguindo.

    Beijos

    Tati do blog:

    http://tatianeanonovopesonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir