Relógio

Som do Dia

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sair do sedentarismo

Hoje tirei o dia para planejar minhas metas, e espero poder contar com vocês, dividir comentar e tudo mais.
A primeira coisa e tirar novamente o refrigerante do meu dia a dia, oohhh praga isso viu! Maldita coca-cola, tenho certeza que o quilinho que ganhei foi culpa dela! hehehe...
Segunda coisa, voltar a fazer meus execícios físicos diários, claro de leve, pois meu médico só liberou caminhadas leves, mas já é alguma coisa, não é mesmo? :)
Terceiro, melhorar minha alimentação. Quarto ler um bom livro, alguém me recomenda algum?
Pra começar acho que ta bom.


Nenhum resultado é definitivo, é preciso criar novos hábitos, evitando que os velhos voltem a tona.

7 comentários:

  1. Bom dia querida, nossa se a Coca é sua vilã, corte ela de vez Déinha. Olha eu quando me propus a fazer a plástica eu tirei o refri de vez da minha vida, troquei por agua, porque essa sim tem somente beneficios, e eu vivo otimamente sem eles. Fritura tbm eliminei, só que esse é mais dificil né amiga? mais pelo menos em casa eu não faço de jeito nenhum,.
    Quanto a vc estar liberada pra fazer caminhada de leve, faça mesmo, é ótimo até pra ajudar a desinchar viu? beijos lindona.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla! Eu sei amiga, refrigerante é um veneno, dei uma relaxada por conta das festanças de final de ano, mas eu tinha parado, consigo de novo. E realmente fritura é mais difícil. Quanto as caminhadas não sabia que ajuda a desinchar, que bom, comecei ontem e isso me faz muito bem, adoro. Obrigada viu, você é muito querida, e sua presença aqui no blog, me deixa muito feliz. Bjs amiga. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Andréia, adorei sua visitinha...e acho que ja começou muito bem, criando metas. Tbm adoro coca-cola, é uma das coisas que quase não consigo me livrar..aiai..Com determinação vc chega lám ou melhor, chegamos né? Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreza, nem me fale nessa coca-cola, oohh vicio viu! hehehe, bom ter você aqui também :), e com certeza, só depende de nós, bjs

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMIGA VOCÊ PEDIU SUGESTÃO DE UM LIVRO PARA LER NÃO SEI SE JÁ LEU ESTE MAS VOU INDICA-LO POIS TE ME AJUDADO MUITO DÁ PARA BAIXAR GRÁTIS NESSE LINK:http://www.gordasemrecuperacao.com.br/o-livro-magra-nao-gorda-em-recuperacao

    ResponderExcluir
  6. Oi Fátima! Obrigada querida pela dica, não li esse ainda, vou procura-ló. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Medida certa (livro), gostoso de ler e vai te ajudar bastante a manter o corpinho. Boa sorte...

    ResponderExcluir