Relógio

Som do Dia

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meu primeiro Selinho \\o//


Obááááá´...
Acabo de ganhar o meu primeiro selinho da minha querida amiga Karla Viviane do blog      http://karlasuperandomeuslimites.blogspot.com/
Posso dizer que me sinto parte desta família virtual. Obrigada meninas pelo carinho com qual vocês me receberam, em especial a você Karlinha, que é uma doçura em simpatia, adoro compartilhar com você seu cantinho.

Bom Vamos lá...
Quem ganha o selinho precisa:

1° Deixar comentário de agradecimento no blog de quem ofereceu. No meu caso ->
Já deixei mais... OBRIGADUUUU KARLINHA AMADA BJOCAS...

2° Oferecer para mais 6 blogs com menos de 200 seguidores. No meu caso ->
Carla  http://reformasdacarlitha.blogspot.com/
Patyy  http://eulevesolta.blogspot.com/
Fabi Filett   http://docebelleza.blogspot.com/
Andreza  http://refugiodeolivia.blogspot.com/
Maira  http://felizsempre2012.blogspot.com/
Meninas Poderosas    http://florzinhaedocinho.blogspot.com/

3° Escreva uma frase que te inspira.
No meu caso é ->
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE

E a pedido da minha amiga Karla Viviane que recebeu o seu selinho da An@, pediu que repassa- se essa brincadeira a todas que receberem esse selinho e postassem em seus blogs uma igual, então ai vai... vou brincar com elas de Vamos Nos Revelar. E você que recebeu o selinho que mandei brinque com a gente depois, ok?

1- Qual sua música preferida?
R: A que me toca o coração dependendo do meu humor.
2- Qual minha sobremesa favorita?
R: Todas.
3- O que me tira do sério?
R: Falsidade
4- Como fico quando estou chateada?
R: Pensativa.
5- Qual meu animal de estimação preferido?
R: Amo animais, tenho um labrador, 2 periquitos, mas o meu xodó é a gatinha que costumo dizer que é minha netinha por ela ser da minha filha.
6- Prefire preto ou branco?
R: Preto.
7- Qual a atitude cotidiana?
R: Acordar tarde.
8- Qual o meu maior medo?
R: Morrer sem ter deixado meus filhos encaminhados na vida.
9- O que é perfeito?
R: Amor de mãe.
10- Qual é a culpa que tem?
R: Não ter sido o melhor quanto eu podia ter sido para minha mãe.
Sete aleatórias sobre mim:
Carinhosa
Fiel
Dorminhoca
Detalhista
Vaidosa
Manhosa
Amo meus filhos mais que tudo na vida.

10 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho!!!Seu carinho me motiva a querer estar sempre aqui e prosseguir na luta contra a balança.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você Karla, por ser essa simpatia que é, e me receber sempre bem. Conte sempre comigo :)

    ResponderExcluir
  3. Ola querida, obrigada pelo carinho do seringo, amanha mesmo eu postarei ele. A brincadeira eu já fiz, mais o selinho eu não tenho. Legal saber mais de vc sua dorminhoca rsrsrs, eu era assim tbm amava mais dormir do que passear e. Comer, mais já foi essa época rsrs. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Brigada Déia pelo carinho...ai que emoção meu primeiro selinho...Adoro as palavras q vc deixa no meu cantinho...
    Tenha certeza que além de uma seguidora assidua vc ganhou uma amiguinha virtual...Obrigada pelo selinho...

    ResponderExcluir
  5. Oie..passando pra agradecer o selinho...adoramos, é sempre important vermos q estamos sendo ouvidas e q tem pessoas especias como vc lendo nosso blog, e nos ajudando nessa luta...obg flor..bjos

    ResponderExcluir
  6. Oie...eu demorei mas vim aqui conhecer seu cantinho...
    Adorei...vou seguir =)..
    Uma boa semana pra você!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei....muito obrigada pelo lindo selinho, amei!! Tbm tem um selinho para vc lá no meu...Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que fofo eu achei esse selinho lindo.
    Parabéns o 1º selinho é tudo né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla, que bom que você gostou, levei um susto quando vi que você já tinha feito a brincadeira, mas ai vi que o selinho você ainda não tinha igual,ufa... hehehe... então fiquei feliz por poder retribuir o carinho que todos os dias me passa :)

    Oi Patyy! Que bom amiga, fiquei muito mais muito feliz por ter sido eu a dar o teu primeiro selinho, uhuuuuuu \\0//
    É sempre bom retribuir o carinho que se passa aqui umas para as outras, faço minha suas palavras, e tenha certeza que sempre vai poder contar comigo. Ahh outra coisinha eu adoro o Déia, acho um mimo... hehehe :)

    Oi meninas! Que bom que vocês gostaram, acho que isto é prova de que a união faz a força, uma sempre ajudando a outra :)

    Oi Tami! O importante é que você veio, fiquei muito feliz com sua visita :)

    Oi Andreza! uhuuuu |\o//
    Meu segundo selinhoooo! Obrigada amore :)

    Oi Raquel!
    Nem me fale menina, isso prova que os laços aqui realmente são reais, é muito bom dividir esse espaço com pessoas maravilhosas que conhecemos nesse cantinho. Obrigada :)

    Meninas, obrigada a todas pelo carinho bjs, bjs, bjs...

    ResponderExcluir
  10. Nem tenho palavras pra agradecer...e o Déia foi super automático...é q minha irma chama Andréia e eu chamo ela assim...
    Beeijos

    ResponderExcluir