Relógio

Som do Dia

domingo, 29 de janeiro de 2012

Felicidade

Todos procuramos... Eu me pergunto se saberemos ver quando ela de nós se aproximar... Onde está a felicidade para cada um de nós?
Eu costumo dizer que está em cada pequeno gesto do dia a dia, em cada flor que nasce, em cada amanhecer, em cada carinho, em cada palavra amiga e em cada sonho.
Mas, porque nos sentimos por vezes tão insatisfeitos com o que temos, e queremos sempre mais? Porque não nos contentamos com que a vida nos vai oferecendo e dizendo sempre que não chega?
Felicidade não se conjuga com verbo "ser", mas sim com o verbo "estar". Acredito que todos nós temos a felicidade à porta, só temos de saber abrir! Então amiga faça a sua parte,  nunca desista do seu sonho porque ele só depende de você para se realizar!

Eu acreditei, fiz minha parte, e posso registrar aqui que é real.


O verbo "estar" esta em minha vida, EU ESTOU MUITO FELIZ \\ o // .

6 comentários:

  1. Corajosa ein amiga...
    Confesso que me deu agonia ver...deve ter doído
    pra caramba não foi não?
    Parabéns pela coragem
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida, parabéns por ter conseguido se realizar, o resultado ficou mesmo fantástico, outro corpo vida nova pra nos, porque nada pior do que não se aceitar como somos né? Eu tbm faço parte desse sonho realizado. Beijos querida e ótimo domingo. Ah sua cuca ficou bem fininha sua sortuda. Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty! Olha amiga pra ser bem sincera, não posso dizer que senti dor no corte, porque seria mentira, mas a única parte ruim disso tudo foi naõ poder andar reta, ter de acostumar dormir de barriga para cima por uns 20 dias, o que causa um desconforto horrível nas costas. Fora isso tirei de letra, foi mais fácil do que pensei. Obrigada querida. bjs :)

    Oi Carla, mais uma vez obrigada pelo carinho... é muito bom poder compartilhar esse sonho realizado né amiga? Nossa nem acredito... a cicatriz ficou muito boa mesmo! bjs amadinha :)

    ResponderExcluir
  4. Brigada pelo incentivo Déia (posso te chamar assim?)
    Sabe...se eu não for bem humorada pelo menos no modo
    de escrever (já q ficar sem comer as vezes me deixa de muito mau humor...) Acho q surto...rsrsrs
    Fácil não é nem um pouco,mas sem uma dose de bom humor piora né...
    Ah e a costela tava booooa..rsrs
    Acho q vou ter de queimar ela tbm...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Igual uma cesárea então...Pelo menos foi mais ou menos isso que senti na minha...

    ResponderExcluir