Relógio

Som do Dia

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meu sentimento hoje é realização, alívio e muita felicidade.




Hoje o dia não rendeu, me atrapalhei toda... Já comecei acordando super tarde, que melhor nem comentar o horário pra eu não passar vergonha, :x
Minha filhota não passou bem a noite, teve uma reação alérgica, tive de sair no meio da madrugada as pressas  com ela para o médico. Isso é algo muito sério, vou ter de levá-la a um alergologista para poder ver qual medicação pode tomar sem riscos. Mas agora graças a Deus ela já está bem, foi mais um susto que a vida as vezes nos prega.
Queria ter ido caminhar hoje, mas não deu tempo, amanhã quero ver se vou logo cedo. Tenho de organizar meus horários, com meus filhos ainda de férias, vou dormir tarde e acordo mais tarde ainda.
Ontem a noite foi a primeira vez depois da cirurgia que fui fazer minha caminhada no Parque Barigui, me  lembrei da última caminhada antes da cirurgia, uma mistura de sentimentos, medo, felicidade, insegurança, coragem... Como passou rápido... Fazem 2 messes e 15 dias que fiz minha operação. Meu sentimento hoje é de realização, alívio e muita felicidade. Gostaria que todas as mulheres que sonham com essa cirurgia pudessem sentir-se assim como eu, realizada.

8 comentários:

  1. Olá querida Bom dia, nossa que coisa sua filha passar mal hein? Espero que tudo se resolva rápido. Do que ela tem alergia?
    Andréia quanto esse sentimento de satisfação é tudo né? eu me sinto assim tbm, acho que uma das melhoras coisas que eu fiz por mim, valeu muito a pena mesmo. Beijos e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla! Graças a Deus ela já esta bem, foi só um susto, a princípio era só com alguns remédios, dipirona, cataflan, mas nesse dia ela não tomou remédio, foi alguma coisa que comeu, sei lá... vou marcar com um especialista para ver direitinho. Concordo com você, também acho que foi o maior presente que me dei. Obrigada bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua visitinha lá no meu blog.
    Nossa que susto vc passou, mais Graças a Deus q ela já está bem.
    E não desanima ñ, amanhã é um novo dia e animo p a caminhada..bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi! Ainda bem, foi só um susto.Obrigada pela visita e o incentivo, o tempo é que não esta ajudando, só chuva por aqui! :( bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreia, seja super bem vinda no Auto-Estima e Emagrecimento!! :-) Já estou por aqui também!
    Que bom que sua filhota está melhor!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi, fico muito feliz por fazer parte deste cantinho querido. Obrigada pelo carinho, bjs :)

    ResponderExcluir
  7. Que você permaneça com este bons sentimentos por muito tempo! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida Andreza, isso realmente é muito bom! :)

    ResponderExcluir