Relógio

Som do Dia

domingo, 13 de novembro de 2011

O medo

Agora caiu a ficha...
Quando se é mãe adquirimos um sentimento chamado medo que antes usamos a palavra adrenalina, quem é mãe sabe muito bem do que eu estou falando. Exemplos, antes eu não tinha medo de pegar a estrada para a praia e passar dos 100 Km/h, não pensava em assalto, não pensava na morte!
No momento tudo que estou sentindo é uma mistura de sentimentos, ansiedade, alegria, agonia e muito medo.
Sei que toda cirurgia tem seus riscos, por menores que sejam, mas eles existem. Me pergunto se não estou sendo egoísta com meus filhos, por uma vaidade minha, me pondo em risco, sabe? Isso me deixa muito triste, com o coração apertado. O que me conforta é que eles estão me dando a maior força, porque sabem o quanto isso é importante para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário