Relógio

Som do Dia

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Deus é Fiel

Quando voltei do centro cirúrgico, por volta das 17:00 horas, estava meio zonza ainda, a única coisa que posso dizer de ruim que senti foi quando a enfermeira me trouxe um gatorade que tomei e me enjoou muito e acabei vomitando no que resultou em um remedinho para enjoo e o alivio foi imediato, Ufa!!!
Meu médico veio ao quarto conversar, sobre como havia ocorrido na cirurgia, falou sobre as hérnias no abdômen  e que meu umbigo estava todo comprometido, que teve de resconstruí-lo todo, devido a isso minha cirurgia teria demorado um pouco mais, e que era para ficar tranquila que tinha retirado todas e que tudo correu bem, que a cirurgia foi um sucesso. Graças a Deus acabei resolvendo algo ruim que com certeza seria um problema no futuro.
Realmente " DEUS É FIEL "
Essa foto foi tirada por volta das 20:00 horas, foi a primeira refeição que fiz depois de um jejum que começou no domingo as 23:00 horas, podem acreditar eu ainda não estava com fome. Mesmo assim tive de comer a sopinha com as torradinhas e gelatina de sobremesa.
Essas botinhas são uma maravilha, são usadas no pós-cirúrgico para ajudar na circulação, elas ficam de tempo em tempo inflando e esvaziando além de deixar os pezinhos bem quentinhos. Amei elas, é bem relaxante. Rsrs...

2 comentários:

  1. Olá Anonimo!
    Não fiz seio, apenas lipo e abdominoplastia, a faixa é porque sai assim do centro cirúrgico,e fiquei com ela ate colocar a malha, que foi no dia seguinte antes da alta.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir