Relógio

Som do Dia

domingo, 13 de novembro de 2011

Como começou

Em setembro deste ano eu estava pesando 65 Kg. Para mim que tenho 1,58 de altura isso fica bem aparente. Sempre fui uma mulher vaidosa, gosto de me arrumar, mas devido ao meu peso minhas roupas já não serviam mais... Foi então que percebi que tinha de fazer algo urgente, antes que a situação saísse do controle. Comecei cortando o refrigerante a Coca-Cola pra ser mais exata, isso para mim era como aguá não podia faltar, era a primeira coisa que eu tomava a hora que acordava, e a última antes de dormir, oh vício!!! Parei de jantar, depois das 19:00 horas não comia mais nada alem de um copo de vitamina de mamão com leite desnatado, associei também caminhadas já que moro bem perto do Parque Barigui, comecei dando 3 voltas de 3270 KM cada, a tarde e 2 voltas a noite, estava determinada. Posso dizer que valeu a pena o sacrifício, em 2 meses perdi 8 quilos. A três semanas atrás veio a vontade de perder totalmente a pochete (barriga) que costumo chamar carinhosamente de ANACONDA. Fui em uma clínica de estética para ver se alguma massagem resolveria meu problema, mesmo la no fundo sabendo que só uma plástica faria esse milagre, dito e feito, a moça que me avaliou me confirmou o que eu já sabia. Fiquei muito triste, pois agora tinha certeza que não teria caminhadas, regimes ou massagens que acabasse com minha ANACONDA. Foi então que o Ricardo chegou com a grande noticia, ele havia conversado com seu chefe e ele nos emprestaria o dinheiro, nossa chorei de alegria, mas logo cai na realidade, ok emprestamos o dinheiro e pagamos como? Graças a Deus tenho mais anjos em minha vida, o Denilson é um destes anjos que posso falar seu nome aqui, um grande amigo que mais é um irmão para mim. Ele mora junto comigo a quase três anos, faz parte da família, se dispôs a ajudar a realizar esse sonho, sem eles nada disso poderia acontecer.
Agradecimentos Ricardo (namorido) Denilson (amigo) Guilherme (chefe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário