Relógio

Som do Dia

domingo, 13 de novembro de 2011

O médico

Resolvido o problema financeiro o próximo passo era achar a clínica ou hospital adequado, e uma excelente equipe médica. Não tinha nenhuma noção de onde ou quem, mesmo porque não tenho nenhuma amiga que tenha conseguido fazer esse tipo de cirurgia. Então comecei a me informar liguei em 3 consultórios, para saber preços de consultas e a opinião de cada profissional, o primeiro em que liguei o preço da consulta são quantas latas de leite em pó você quiser levar, o médico faz doações de leite, achei isso muito bacana, e também como um sinal para mim, já que sei que isso é um presente de DEUS. Marquei para dia 09/11/ ás 14:30 horas. O segundo o valor da consulta ficava em R$ 100 reais, marquei para o dia 10/11/ ás 15:30 horas, e o terceiro o valor era de R$ 150 reais, marquei para o dia 16/11/ ás 16:30 horas, procurei saber informações de cada um. O primeiro que consultei foi o Dr. Luis Augusto, quando entrei na clínica pensei, meu Deus isso deve ser muito caro! Na hora desejei que eu pudesse pagar para poder fazer ali mesmo, a estrutura da clinica, o atendimento... Resumindo, me passou tudo aquilo que eu estava procurando, conversei com o médico e tudo foi satisfatório. Ao sair do consultório eu e meu marido dissemos é aqui mesmo! Minha cirurgia vai sair no valor de R$ 6.500 reais mais R$ 272 reais, da malha que é um macacão que se coloca depois, e mais R$ 45 reais de uma placa que coloca junto com a malha na segunda semana do pós operatório. Paguei R$ 3.250 reais, mais R$ 272 reais e mais R$ 45 reais a vista, e parcelei R$ 3.250 reais em 6x de R$ 542 reais. Fora isso vai ter o custo de remédio mais ou menos uns R$ 80 reais, se tudo correr bem! Cada caso é um caso. Também tive as despesas dos exames de sangue. São 4 que fiz, dois no valor de R$ 24 reais e dois no valor de R$ 12 reais, mais um exame de eletrocardiograma no valor de R$ 15 reais, no total de R$ 87 reais.
Tudo pago particular pois não tenho nenhum plano de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário