Relógio

Som do Dia

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O início.

Olá!
Prazer, eu sou a Andréia Becker, moro em Curitiba - PR, tenho 36 anos, sou casada a 16 anos o que me resultou em 2 filhos, que é o meu maior tesouro. 
Acabo de criar meu Blog, e essa é a minha 1° postagem. Tenho tantas coisas a escrever que nem sei por onde começar. Mas vou tentar por aqui, rs...
Como eu já disse, a ideia de criar Meu Diário Online, surgiu depois da decisão em fazer uma plástica. Acreditem não foi uma ideia fácil, mesmo porque o meu problema não é a obesidade e sim estética. Tenho 1,58 altura e hoje estou pesando 57,20 Kg. Depois de 2 gestações com cesariana, ganhei de presente uma pochete que nenhuma academia ou regime resolvem. Foi então que comecei a ter vontade em fazer a plástica, mas só a vontade não resolvia, faltava outra parte importante, o financeiro, pois quando se fala em plástica já nos vem na cabeça, isso é muito caro!!! Não sou uma pessoa com a vida financeira resolvida, sou como a maioria dos brasileiros, pago aluguel, financiamento de carro etc... Era algo impossível, nunca imaginei que um dia eu poderia realizar esse sonho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário