Relógio

Som do Dia

domingo, 20 de novembro de 2011

É hoje


Segunda Feira dia 14/11, 07:00 horas acordei e pensei, chegou o grande dia!
O medo e a ansiedade tomam conta de mim, mãos trêmulas e geladas,
(Pensamento) "Deus esteja comigo... pai estou com medo, fica comigo Senhor, quero ver meus filhos crescerem".
Tenho de estar na clínica as 09:30, as horas parecem se arrastarem, que agonia!
Agora sim, cheguei a clínica  e preencho alguns papéis, então a recepcionista me acompanha até o quarto que irei ficar. Ele não deixa nada a desejar, muito confortável e bem decorado, tudo feito para uma excelente recuperação minha roupa para a preparação esta sobre a cama. Meu médico bate a porta e entra, muito calmo e confiante explica como vai ser e marca os lugares onde vai ocorrer a cirurgia.
Vamos?  Diz ele. Me despeço do namorido e saio do quarto seguindo para o centro cirúrgico, lá esta uma enfermeira e a anestesista que se apresenta muito simpática, que por sinal se chama Dr. Andrea, conversamos um pouco sobre quais remédios tenho alergia, se já tomei alguma anestesia, coisas assim, então ela pede para que eu deite na mesa cirúrgica e me diz que vai pegar minha veia para soro e outras medicações, pede para que me deite de lado em posição fetal, como se estivesse com muito frio, em minha cabeça canto em pensamento a música da Aline Barros - Sonda-me, apaguei.
Fui para o centro cirúrgico por volta das 11:00 horas, quando acordei deveriam ser 17:00 horas, estava na sala pós cirúrgica e estava meio zonza, olhei a minha volta e meu médico estava aos meus pés sorridente e me disse, acordou? Como você está? Sua cirurgia correu tudo bem, já vou lhe mandar para seu quarto.
Nessa hora meu coração é invadido por sentimento de alivio,  meu Deus como fiquei feliz em saber que eu tinha acordado, que tudo tinha corrido dentro do que se planejou, Obrigada Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário