Relógio

Som do Dia

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Reconsultas

Depois da alta até o do dia de hoje já voltei ao médico por duas vezes, operei dia 14/11 tive alta no dia 15/11 pela manhã, voltei para a reconsulta pós cirúrgica no dia 18/11, meu médico adorou minha recuperação e elogiou bastante a cicatriz, que pra ser bem sincera nem parece estar ali. Voltei novamente no dia 23/11 para colocar a placa, e ele disse que eu já poderia aos pouquinhos andar reta, pensei que alivio, mas o que eu não sabia e me deu uma aflição enorme é que a gente não consegue ficar totalmente reta, e isso me assustou muito fiquei morrendo de medo de não conseguir andar reta de novo, rss... coisa da cabeça, normal né? A gente fica sem poder fazer nada, em repouso absoluto, assistindo, lendo, caçando palavras fuçando na internet por assuntos e experiência do que estamos vivendo, chega uma hora que você vai ficando entediada, ai já viu, cabeça vazia só pensa besteira. Mas agora já estou andando bem retinha. kkk...
Tirei essa foto na segunda reconsulta pós cirúrgica.
Meu Maridão, eu e meu médico Dr; Luis.

2 comentários:

  1. parabens por td amei te achar e ver sua experiencia tenho consulta dia 14 12 para marcar a minha tao sonhada cirurgia... bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Classe mensageiros!
    Fico feliz por ter gostado, espero em breve você aqui dividindo a sua comigo, boa sorte e me mantenha informada, ok? Um grande beijo

    ResponderExcluir