Relógio

Som do Dia

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Floquinho

Bem gente me livrei da ANACONDA mas por alguns dias tive que cuidar do cachorrinho... o Floquinho!
Floquinho é um nome carinhoso que dei ao DRENO que tive que usar por 5 dias no pós cirúrgico. Confesso que no inicio quando se falou no tal do dreno fiquei com muito medo, mas agora posso dizer tranquilamente que foi só medo, não é um bicho de sete cabeças. Não dói nada, a unica coisa é que tem que esvaziar uma fez ao dia, anotar quanto de liquido ali tinha e carregar ele aonde você for, simples assim. E sem falar que 5 dias passam voando.

2 comentários:

  1. o meu dreno eu apelidei de breno

    patricia reali

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que quando soube que tem que se usar DRENO tive medo, mas era só medo do desconhecido... O Floquinho nem me incomodou, rss...

    ResponderExcluir