Relógio

Som do Dia

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fotos Antes e Depois

Sabe as vezes nem acredito... A alguns meses atras eu procurava na internet fotos e relatos de cirurgias, ficava imaginando quando seria a minha vez?
Pois eh, chegou.
Meu Deus... agora sou eu, uhuuuuuul...

Senhor obrigada, obrigada, obrigada. Me sinto muito, mas muito feliz mesmo. Só quem passa por isso sabe como é bom.
Se você tem esse sonho, não desista nunca, mesmo que pareça impossível, porque não existe impossível para   Deus
Desejo do fundo do meu coração que todas as mulheres possam realizar esse sonho como eu.

7 comentários:

  1. como tah sua recuperacao, me arrependi de nao tirar foto de antes vou pedir pro meu medico rsrs o que tem no seu umbigo

    patricia reali

    ResponderExcluir
  2. o fato de se livrar dessa ANACONDA nao tem preco ou melhor TEM E DIGA-SE DE PASSAGEM eg bem caro boa recuperacao
    patricia reali

    ResponderExcluir
  3. amém, também desejo, também estou muuuito feliz... \o/\o/

    ResponderExcluir
  4. Oi Patricia Reali, que bom te ver por aqui, estou me recuperando bem, cada dia melhor, é curativo, meu umbigo estava todo comprometido por hernias e meu médico teve de reconstruí-lo todo. E você como esta? quando tiver suas fotos me mostra também ok? Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oi Marilu! Que bom podermos compartilhar desse sonho realizado. Fez sua cirurgia quando? Bjs

    ResponderExcluir
  6. NÃO SEI MAIS SE VOU QUERER FAZER ,POIS ME CONHEÇO NÃO GOSTO DA IDÉIA DE TER QUE FICAR MUITOO TEMPO SEM FAZER NADA E MUITO MENOS FICAR SEM ME MOVIMENTAR DIREITO AÍ , TENHO QUE TRABALHAR MELHOR ESSA IDÉIA NA CABEÇA MIGA !E DEPOIS QUEM É QUE VAI ME CUIDAR!!!! UFFA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga, o repouso faz parte não tem jeito mesmo! Mas o resultado é maravilhoso, vale a pena! 3 semanas passam voando, mas é uma decisão particular de cada um, e deve realmente ser amadurecida bem. Bjs

    ResponderExcluir