Relógio

Som do Dia

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Meu momento de fraqueza

Hoje começo a acreditar que tudo é só questão de tempo.
Depois de ter realizado meu sonho, entrei em pânico, estava com muito medo de ter de fazer retoque no meu umbigo o que me resultou em dias de muita tristeza, fiquei pensando se realmente tudo tinha dado certo, comparava a minha cirurgia com as outras, o que jamais deveria ter feito, mesmo porque meu caso foi diferente, meu médico teve de reconstruir meu umbigo todo. Gente que horror, quase entrei em depressão.
Por mais que meu médico e todos a minha volta me falacem o contrario, eu não acreditava, meu umbigo estava ficado com uma linha funda na vertical sentido aos meio dos seios, e cada vez mais por causa da cinta que apertava. Mas hoje graças a Deus esta desaparecendo, ufa!
Depois de 28 dias de pós vou começar a curtir minha nova mudança.

2 comentários:

  1. Olá Andréia achei hoje seu blog, vi que vc fez abdominoplastia, menina que felicidade né? Eu tbm fiz, hoje faz exatamente 11 meses que fiz, fiz o abdomen lipo nos falncos e coloquei silicone nos seios, relatei tudo no meu blog.
    Hoje sou outra pessoa mais confiante e com a auto estima muito elevada graças a Deus.
    Só teve um detalhe pelo qual não esperava.
    Na minha consulta de retorno dos 10 meses meu médico me disse que terei que fazer o retoque, porque com 30 dias de pós minha cicatriz abriu 2 pontinhos e por isso ficou feio em um pedacinho.
    Então agora em janeiro eu farei, sem neuras. É isso querida, beijos e tudo de bom pra vc e se cuide não fique forçando em se esticar que isso faz com que a cicatriz fique larga e feia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla!
    Que bom poder dividir isso com você, realmente a nossa alto estima melhora muito, eu comecei a curtir meu pós só agora fiquei esses últimos dia muito triste achando que essa linha não sumiria, graças a Deus esta sumindo aos poucos, oque me deixa super feliz, é difícil passarmos por tudo isso e não sair com o resultado que realmente gostaríamos. Obrigada pela dica e me deixe seu blog para eu poder ver. Bjos

    ResponderExcluir